Entre em contato conosco, teremos o maior prazer em lhe atender e tirar as suas dúvidas.

Os sistemas de segurança eletrônica são instalados com base em uma avaliação do local, feita por profissionais altamente qualificados. A Central de monitoramento da Tokyo é responsável pelo gerenciamento e acompanhamento.
O monitoramento é realizado 24h por dia, 7 dias por semana, sempre com prontidão para manter sua segurança.

Diferenciais do Sistema

Tecnologia
Redução de custos
Segurança extra
Monitoramento
Apoio tático
Suporte 24h

DÚVIDAS SOBRE O SERVIÇO

Este tipo de serviço é recomendável para pequenos e médios. Mas estmaos aptos a atender todos os portes de condomínios, pois desenvolvemos soluções personalizadas, analisadas caso a caso.

Com o avanço em tecnologia e sistemas inteligentes, a portaria virtual conta com condições técnicas e de infraestrutura para entregar, de fato, o que se pretende. Há uma série de protocolos a serem implementados e também aprovados pelos moradores.
Sistemas de biometria, câmeras IP, gerador ou nobreak e backup das imagens são algumas peças fundamentais para o sistema.

Para realizar uma mudança dessas no condomínio, de cultura mesmo, os moradores devem estar bem cientes do que estão abrindo mão para conseguirem economizar. Se acharem que vale a pena – e pode valer muito – então o condomínio está pronto para dar esse passo.

Outro ponto positivo é a redução do passivo trabalhista do condomínio, uma vez que o cargo da portaria não é mais gerido pelo condomínio. Por não ser mais administrado pelo local, o síndico também deixa de se preocupar com possíveis faltas e atrasos do funcionário em questão.

Gostou do que viu. Entre em contato e seja nosso cliente!